Banco de Eventos assina produção que entrará para o “Guinness World Records”


Evento apresentará robô com mais de 14 metros, construído com cerca de um milhão de embalagens de refresco em pó no Parque do Carmo, em São Paulo. São Paulo – O Banco de Eventos, agência de marketing promocional do grupo Holding Clube, é responsável pela produção de um evento que pretende quebrar um recorde mundial. A empresa produz para a marca Tang, da Kraft Foods, o lançamento da maior escultura feita com material reciclável do mundo.

Projetado pelo Banco de Eventos, o robô foi construído com placas formadas por cerca de um milhão de embalagens de refresco em pó e terá mais de 14 metros de altura. O recorde será conferido pelo “Guinness World Records” em uma grande festa aberta ao público que acontece no dia 10 de setembro (sábado), das 10h às 17h ,Parque do Carmo – Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, 951, Itaquera, São Paulo .

O evento contará com tendas de atividades para as crianças onde elas poderão aprender a montar pequenos robôs com material reciclado. Uma vitrine exibirá os produtos feitos a partir das embalagens de Tang. E para deixar o evento ainda mais animado, haverá um show da banda Stevens.

Depois da comemoração, o robô será desmontado e suas peças, totalmente recicláveis, serão transformadas em benfeitorias para o parque e para a comunidade que frequenta o local.

Banco de Eventos-Com 22 anos de atuação e capital 100% nacional, o Banco de Eventos mantém-se como uma das empresas de maior destaque do marketing promocional no país e conta com um time de 180 funcionários. Ao longo dessas duas décadas teve influencia decisiva na consolidação do setor como ferramenta estratégica para os negócios das empresas. Hoje seu portfólio apresenta inúmeros cases de sucesso de ações promocionais, convenções, lançamentos, celebrações, endomarketing e projetos proprietários. Entre seus clientes, estão 70 das 100 Melhores e Maiores Empresas do Brasil. Fundada por José Victor Oliva, o Banco de Eventos é uma das seis agências integrantes da Holding Clube. A direção geral do grupo está sob o comando de Marcel Sacco.

Perfil-Tang é líder absoluto do mercado de refrescos em pó no Brasil, reconhecido por sua qualidade e tradição. Em 2010, foi criado o Esquadrão Verde Tang, um movimento que engaja crianças em práticas de reciclagem de uma forma divertida, através de uma plataforma digital e grupos reais de coleta de embalagem. Em julho de 2011, a marca alcançou 36,5% de participação em valor, segundo Nielsen. Recentemente, Tang também tornou-se a 12ª marca global da Kraft Foods a fazer parte do hall das que valem mais de 1 bilhão de dólares. Esse resultado é, em grande parte, fruto do desempenho da marca em mercados emergentes como o Brasil.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands LLC, é a primeira indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Dona de seis fábricas espalhadas pelos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco, a companhia emprega cerca de 10 mil funcionários no Brasil. O portfólio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia; e além dos refrescos em pó Tang, tem Clight e Fresh. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é dona de marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

fornte: portal faor brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s