Saiba como visitar o Salão Duas Rodas 2011


Máquinas e simuladores garantem diversão e entretenimento para todas as idades, enquanto, como atração paralela, pilotos dão um show na 4ª etapa do campeonato Arena Cross

Começou o show. Desde ontem, com a abertura oficial da 11ª edição do Salão Duas Rodas, os apaixonados por veículos duas rodas já têm diversão garantida. Aqueles que se deslocarem até o Pavilhão de Exposições do Anhembi vão encher os olhos com espetáculos e viver a experiência sobre duas rodas através de simuladores, test-drives e inúmeras outras atrações.

Até sábado, 8, acontecem as apresentações de Moto Trial com os pilotos Jordi Pascuet e Marcel Justribó. A bordo das motos TXTPRO 300, fabricadas especialmente para a modalidade, eles passam por uma pista onde o terreno é preparado com os mais diversos obstáculos para superação. Além das apresentações, o campeão mundial Jordi Pascuet tentará bater o recorde de subida em parede vertical, cuja marca atual, de 3m22, já é de dele. Esse ano ele pretende chegar a 3m23 e a tentativa está agendada para o dia 8, das 21h30 às 22h.

Os fãs de viagens sobre duas rodas têm a chance de encontrar com o motociclista Guga Dias, que durante todos os dias do salão estará dando autógrafos e contando suas experiências ao público. Com o projeto Diário do Motociclista, Guga saiu de São Vicente (SP), rumo à cidade histórica de Machu Picchu, no Peru, a bordo de sua motocicleta. Foram 52 dias de viagem e 11 mil quilômetros de estradas.

Para conferir a velocidade, a segurança e o conforto das motos, as empresas Honda, Yamaha, Kasinski e Traxx colocaram alguns de seus modelos para test-drive. Para participar, basta estar munido da carteira de habilitação para motos.

Na área externa do Anhembi (Sambódromo), as equipes Jorge Negretti Motocross Show, Cobras Motor Show e Força & Ação fazem shows com suas equipes de pilotos profissionais, além de dar autógrafos em seus respectivos estandes. Atrações interativas, como o Cine Bike, Simulador de Giro 360º e Simulador Moto Trial também estão entre as atividades. Segundo Carlos Rafael Seyboth, diretor da Criação CWB, organizadora dos simuladores, a intenção é proporcionar ao visitante as mesmas sensações que um piloto tem ao fazer manobras radicais nas competições.

E se não bastasse, Para conferir a velocidade, a segurança e o conforto das motos, as empresas Honda, Yamaha, Kasinski e Traxx colocaram alguns de seus modelos para test-drive. Para participar, basta estar munido da carteira de habilitação para motos. Todas essas atrações, sem exceção, estão incluídas no valor do ingresso.

Arena Cross

Outra atração é a 4ª etapa do Arena Cross, campeonato que reúne as categorias Pró (450cc), MX2 (250cc), Júnior,  65cc e 50cc. Os treinos são realizados a partir das 13h e as provam terão início às 19h, nos dias 7 e 8 de outubro. A 13ª edição da competição terá pilotos do Brasil e do mundo juntos em uma emocionante disputa. Os ingressos para o Arena Cross são adquiridos separadamente. Vale lembrar que o campeonato será transmitido também via TV, web e rádio.

fonte: falandodefeiras

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s