Atlantica cresce 68% no segmento de Feiras e Congressos


 O departamento de Feiras e Congressos da Atlantica Hotels International, estruturado há cinco anos, apresentou alta de 68% no volume de negócios no primeiro semestre deste ano. Como destaque estão as praças de São Paulo – capital e interior -, Vitória e Rio de Janeiro.

A estratégia da rede foca o relacionamento próximo e regular com os agentes. Para isso, a rede mantém executivos dedicados ao atendimento de empresas-chave, com objetivo de manter a oferta de produtos e serviços sob medida às necessidades de cada um. Outro foco da equipe de vendas são os eventos informais que reúnem os profissionais do trade, proporcionando interação. São eventos como Fam Tour para hotéis, a tradicional Feijoada com Pagode no Quality Suites Congonhas, que na última edição reuniu mais de 120 agentes, e o mais novo Bar Boteco, no Quality Suítes Alphaville, que contou com a participação de 60 agentes, Bingo Atlantica que já reuniu mais 600 consultores, entre várias outras ações.

fonte: Mercado e Eventos

Deixe um comentário